25 de março de 2019

Como abrir um ticket no suporte oficial do Ragnarok Mobile

Visando ajudar aqueles que precisam deste suporte, este tutorial vai mostrar como abrir um chamado/ticket para o serviço de atendimento ao cliente OFICIAL do Ragnarok Mobile M.

Muitas pessoas acabam confundindo nosso site, e pedindo suporte por problemas relativos ao jogo. Infelizmente, não temos como ajudar nessas requisições, tendo em vista que este site aqui é apenas mantido por fãs, sem nenhuma relação com a empresa do jogo.

Mas para quem precisa de suporte da empresa do jogo, siga os passos a seguir e busque a solução para os seus problemas!

Abra o jogo, e clique no canto superior direito



Em seguida, clique em “Ajuda”

A partir de agora, será preciso analisar as opções e escolher a que melhor se encaixa na sua necessidade. Para fins de ilustração, vamos simular um problema sobre vinculação de conta

Leia atentamente as respostas que o sistema dará a sua solicitação. Caso apareça o botão “Pedir ajuda do GM”, clique nele, e então você poderá escrever sobre sua requisição, e ainda enviar screenshots em anexo.

E então, este tutorial te ajudou? Escreva seu feedback nos comentários deste post.

2 comentários em “Como abrir um ticket no suporte oficial do Ragnarok Mobile

  • Boa tarde!
    Não consigo acessar o suporte de vocês no jogo, pois meu jogo nem carrega direito e a tela fica preta, não era assim. Já comprei mais de 150 reais e cash com vocês, gostaria de não perder a minha conta, fora que ficar sem jogar me prejudica no quesito de que o jogo continua e o preços das coisas caem. Queria um retorno da staff e uma solução o quanto antes em relação ao meu problema.

    • Olá, como dito no post, não somos da empresa do game. Nós do ragmobile.com.br não temos como te ajudar, este é um site feito por fãs do jogo.

      Sugestão: reinstale o jogo ou instale em outro dispositivo, para que você possa assim abrir um ticket no suporte oficial do jogo.

      Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.