Visando ajudar aqueles que precisam deste suporte, este tutorial vai mostrar como abrir um chamado/ticket para o serviço de atendimento ao cliente OFICIAL do Ragnarok Mobile M.
Muitas pessoas acabam confundindo nosso site, e pedindo suporte por problemas relativos ao jogo. Infelizmente, não temos como ajudar nessas requisições, tendo em vista que este site aqui é apenas mantido por fãs, sem nenhuma relação com a empresa do jogo.
Mas para quem precisa de suporte da empresa do jogo, siga os passos a seguir e busque a solução para os seus problemas!
Abra o jogo, e clique no canto superior direito

Em seguida, clique em “Ajuda”

A partir de agora, será preciso analisar as opções e escolher a que melhor se encaixa na sua necessidade. Para fins de ilustração, vamos simular um problema sobre vinculação de conta


Leia atentamente as respostas que o sistema dará a sua solicitação. Caso apareça o botão “Pedir ajuda do GM”, clique nele, e então você poderá escrever sobre sua requisição, e ainda enviar screenshots em anexo.

E então, este tutorial te ajudou? Escreva seu feedback nos comentários deste post.
eu sou muito fã do game, mas hoje usei meu pass vip e não ganhei os dias
fiquei bastante frustrado, sei de outros casos assim onde ao ser informado o suporte não houve nenhuma resposta.
Estou apreensivo. Receio ter perdido meu dinheiro
Boa tarde!
Não consigo acessar o suporte de vocês no jogo, pois meu jogo nem carrega direito e a tela fica preta, não era assim. Já comprei mais de 150 reais e cash com vocês, gostaria de não perder a minha conta, fora que ficar sem jogar me prejudica no quesito de que o jogo continua e o preços das coisas caem. Queria um retorno da staff e uma solução o quanto antes em relação ao meu problema.
Olá, como dito no post, não somos da empresa do game. Nós do ragmobile.com.br não temos como te ajudar, este é um site feito por fãs do jogo.
Sugestão: reinstale o jogo ou instale em outro dispositivo, para que você possa assim abrir um ticket no suporte oficial do jogo.
Boa sorte.