Estamos de volta no cliente chinês

Boa madrugada pessoal.

 

Para quem estava acompanhando pelo nosso servidor no Discord ou em outros projetos, depois do último update oficial no cliente Chinês, os projetos Ragmobile.com.br, Roguard.net e RomAddons tiveram seu funcionamento interrompido pela alteração nos algoritmos utilizados para proteger os arquivos do jogo.

Depois de quase 90 horas de esforço conjunto e ininterrupto, nos revezando em turnos, conseguimos construir uma solução para esta nova alteração. Foi uma  equipe formada por: Gardosen,  Ijamz e  Flash (Roguard.net), Ex (RomAddons) e Zaca (Ragmobile.com.br).

Uma vez vencida esta etapa e tendo acesso completo aos novos arquivos do jogo, percebemos que houveram várias mudanças no código do jogo também, o que vai nos fazer levar um certo tempo até ter todas as traduções funcionando de volta. O Rhen esteve me ajudando durante todo este tempo ao testar tudo, e tentar garantir o máximo de qualidade possível.

Para evitar que os usuários do nosso projeto fiquem sem utilizar tradução por mais tempo, decidimos lançar uma versão com o que já conseguimos recuperar de tradução. E a cada nova atualização vamos continuar recuperando e adicionado novas traduções.

Para usar o patcher no servidor chinês, é preciso fazer o download do patcher 3.1 em  ragmobile.com.br/patcher

O patcher iOS também já está funcionando!

Em breve teremos uma nota mais completa sobre tudo que passou nessa semana. Desde já, obrigado a todos pela atenção e paciência.

 

Zaca

28 thoughts on “Estamos de volta no cliente chinês

  • Ola galera do ragmobile, sabem me dizer quando ira sair mais traduções ou se oque tem traduzido e tudo que vocês conseguem ate o momento deixar traduzido. Sou usuario premium, parabens a vocês pelo trabalho!

    Uma dica pra quem ta com dificuldade:
    entre no site apk pure e baixa o cliente do game verão chinesa ou coreiana, depois que baixar instale e entre no jogo, espere atualizar por completo. depois baixe o rag mobile patch e faça os procedimentos do video. Muito provavelmente vcs devem ter incompatibilidade do emulador com o patch entaum vai uma dica de emulador que aqui deu certo pra min : memuplay.

    • Olá. Toda semana aumentamos a quantidade de traduções do jogo. A tradução não cobre 100% dos conteúdos do jogo, mas nos esforçamos ao máximo para aumentar o número de traduções. Alguns textos vem do servidor, e não estão nos arquivos do jogo, o que dificulta um pouco o nosso trabalho também. De qualquer forma, sempre avisamos no nosso discord sobre o lançamento de novas atualizações da tradução, além das versões de compatiblidade.

      Obrigado pelo elogios, bom game!

  • Oi para ativar o premium.e fazer pagamento atraves de boleto nao esta disponivel toda vez q vou tentar nao aparessi. No momento nao tenho cartao desponivel . eu gostei e queria ativar o draduto e queria compra avulso

  • Bom dia, saberia me dizer quanto do jogo esta traduzido? Gostei muito do projeto de vocês e dependendo posso até virar premium.

    Da última vez que tentei jogar poucas coisas ainda estavam traduzidas.

    • Bom dia.

      Não tem como dar esse número: alguns textos estão no cliente, e outros vem do servidor. O que vem do servidor não tem como saber, afinal, só eles tem todos os textos. Dependemos que estes textos apareçam no cliente para poder dar um número certo. Não sei quando você jogou da última vez, mas houve um reset do trial da tradução Premium de todas as contas, ou seja: toda conta que ainda não usou o patch de tradução, assim que logar no jogo usando ele, terá direito automaticamente a 72h corridas de teste acesso premium, sem pré-cadastro ou algo do tipo. Você pode usar isso para verificar se vale a pena 🙂

      • tudo, era só pra ter uma ideia de como esta a jogabilidade….quais as partes mais importantes que ainda não estão traduzidas? skills e quests estão ok ou?

        • Então faz muito tempo mesmo que você usou… Sim, o projeto evoluiu muito e há muitas traduções, inclusive objetivos de quest e descrições skills. Mas teste primeiro, e veja se vale a pena!

          Valeu!

    • Ainda com problemas? Os servidores para iOS estão de pé para o cliente Coreano e Chinês. Qualquer coisa aparece lá no discord que alguem pode te ajudar por lá (link em ragmobile.com.br/discord). Valeu!

    • Bom dia. Eles mudaram o ícone do jogo mesmo, mas isso não deveria fazer diferença. Cheque se você está usando o patcher mais recente (versão 3.1). Qualquer coisa aparece lá no discord (link em ragmobile.com.br/discord). Valeu!

    • Boa tarde. tentou trocar as portas? Os servidores de iOS estão ligados e operantes. Qualquer problema, dá uma chegada no discord, que alguém pode ajudar por lá! valeu!

  • Pessoal não consegui cadastrar usuário premium, fiz pagamento via boleto e não consigo utilizar o patch premium por que não consigo cadastrar uma conta aqui no site com meu email e meu TRACK de oito dígitos, peço que responda o mais rápido possível por favor e me ajudem a solucionar o problema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.