Estamos de volta no cliente chinês

Boa madrugada pessoal.

 

Para quem estava acompanhando pelo nosso servidor no Discord ou em outros projetos, depois do último update oficial no cliente Chinês, os projetos Ragmobile.com.br, Roguard.net e RomAddons tiveram seu funcionamento interrompido pela alteração nos algoritmos utilizados para proteger os arquivos do jogo.

Depois de quase 90 horas de esforço conjunto e ininterrupto, nos revezando em turnos, conseguimos construir uma solução para esta nova alteração. Foi uma  equipe formada por: Gardosen,  Ijamz e  Flash (Roguard.net), Ex (RomAddons) e Zaca (Ragmobile.com.br).

Uma vez vencida esta etapa e tendo acesso completo aos novos arquivos do jogo, percebemos que houveram várias mudanças no código do jogo também, o que vai nos fazer levar um certo tempo até ter todas as traduções funcionando de volta. O Rhen esteve me ajudando durante todo este tempo ao testar tudo, e tentar garantir o máximo de qualidade possível.

Para evitar que os usuários do nosso projeto fiquem sem utilizar tradução por mais tempo, decidimos lançar uma versão com o que já conseguimos recuperar de tradução. E a cada nova atualização vamos continuar recuperando e adicionado novas traduções.

Para usar o patcher no servidor chinês, é preciso fazer o download do patcher 3.1 em  ragmobile.com.br/patcher

Atenção usuários de iPhone: Infelizmente, ainda não conseguimos terminar a versão compatível com a atualização mais recente, pretendemos terminá-la nas próximas 48h

Edit: O patcher iOS também já está funcionando!

Em breve teremos uma nota mais completa sobre tudo que passou nessa semana. Desde já, obrigado a todos pela atenção e paciência.

 

Zaca

12 thoughts on “Estamos de volta no cliente chinês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.