Gravity divulga vídeo de anúncio do servidor Global (no Brasil)

A Gravity esclareceu uma das dúvidas que a comunidade brasileira tinha, com a divulgação de um vídeo sobre a estreia do Ragnarok Mobile M no Brasil. Confira o vídeo divulgado: 

Vídeo divulgado pela Warpportal

Como pode ser visto nesse vídeo, a própria Gravity, através da sua subsidiária americana Warpportal (e agora também Warpportal Brasil) será a publisher do jogo Ragnarok Mobile aqui no Brasil, e não a LevelUP Games.

Com isso, ficam claros os movimentos observados há algum tempo: o bRO (Ragnarok de PC) já está começando a ser administrado pela Warpportal. Então está havendo uma passagem de bastão, e cabe a nós brasileiros esperar que um novo ambiente de Ragnarok melhor ainda se estabeleça aqui no Brasil.

Que os acertos da LevelUP sejam repetidos pela Warpportal, e que os erros tenham servido de aprendizado para criar uma experiência divertida e competitiva para todos nós que gostamos de Ragnarok.

Falando em acertos da LevelUP, vale lembrar que Ragnarok uniu uma legião de jogadores do Norte ao Sul do Brasil, sendo realmente um Massive Multiplayer Game lá pelos anos 2000 e pouco. Havia época em que tinham mais de 12k players simultâneos em Guerra do Emperium. De fato foi um grande sucesso, fica a torcida para que essas coisas boas voltem. Aliás, Ragnarok tinha até propaganda na TV aberta:

Ragnarok pra lá, Ragnarok pra cá…

 Enquanto o Ragnarok ainda não chega de vez por estas bandas, não esqueça de compartilhar o link oficial de pré-registro jogo, nós brasileiros temos uma meta a bater! Compartilhe: www.romelglobal.com/br

Número de pré-registrados até 19h de 07/25

E aí, gostaram do trailer? Quais suas expectativas para o novo server? Segura a ansiedade Brasil!

16 comentários em “Gravity divulga vídeo de anúncio do servidor Global (no Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.