Encerramento do patcher de tradução não-oficial PT-BR

Conforme avisado neste post, o projeto de tradução não-oficial foi encerrado no dia 19 de janeiro de 2019. Sendo assim, não haverão mais atualizações nem lançamentos de versões de compatibilidade deste patcher para os servidores que suportávamos.

Agradecemos todo o apoio durante esta caminhada, e esperamos ter entregue a melhor experiência possível para a comunidade BR que queria jogar Ragnarok Mobile M desde 2017!

Até mais!

10 comentários em “Encerramento do patcher de tradução não-oficial PT-BR

  • Prezados, pretendo instar Android nativo no PC (fraquinho, coitado, não rola win + emulador). Instalei o Prime OS, mas ficou bem confuso, e não consegui encontrar a versão PT do jogo. Alguém rodando nativo? Se sim, qual? Agradeço qualquer luz!

    • Pois é… Mas quando for assim, e travar em uma questão, vale mudar a linguagem do jogo para inglês. Não deveria precisar fazer isso, mas… É o que se pode fazer no momento.

  • A tradução veio MUITO RUIM viu, até hoje apesar de algumas melhoras ontem ainda está ruim. Não cheguei a ver a que vocês tinham feito, mas se não for a mesma, com certeza seria bem melhor.

    • Não era a mesma, a empresa do jogo não usou nenhuma frase da nossa tradução. Em questão numérica, a tradução oficial tem mais textos traduzidos, já que eles tem acesso total aos textos que vem do servidor (que nós não tínhamos aqui). Mas em questão semantica, a nossa era mais precisa, segundo relatos de pessoas que testaram a nossa antes do fim.

      Mas acredito que conforme o tempo for passando, eles irão melhorar a tradução oficial. Veremos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.